domingo, março 23, 2008

Aniversário 2º


2 Anos,
177 Posts
305 Visitantes
3143 Comentários
17984 Visitas

Este é o resumo estatístico.
Números.

Mas mais do que estes números,
A partilha,
O carinho,
A amizade,
As palavras…

Faz hoje 2 anos que existe o Taradisses,
E por estes dois anos,
De partilha,
Por estes dois anos,
De P-A-L-A-V-R-A,

A todos,
Que me lêem,
Que me visitam,
Que me escrevem,
Que me referenciam,
A todos,
Que no fundo,
Me acarinham,

O meu,
Sincero,
Sentido,
MUITO OBRIGADO!

Beijo e/ou Abraço,
(como preferirem)

Brain

19 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Olha, não sei o que preferir...
Se um Beijo se um Abraço.

Já que cá ando desde o inicio, posso ficar com os dois?

E podem ser em simultâneo?


Por mim, levas 2x2..por cada ano e daqueles, só pra ti.

tchim tchim!
bottoms up!

Garras ao alto!

Azul disse...

Hello Dear Brain!

Só para deixar um beijinho de PARABÉNS pelo Aniversário do Taradisses. :) Foi ontem... eu sei... mas só hoje voltei à civilização.

Os outros Parabéns :) dou... depois!!!

Beijo Meu
Azul

as velas ardem ate ao fim disse...

Muitos Parabéns!

bjo

adc disse...

Can't take my eyes off you.

:)

Happy Birthday

:*

Amor amor disse...

Muitos parabéns pelos 2 anos de Taradisses! E que venham mais!!!
Fico honrada de fazer parte desses números!
Beijos doces cristalizados, e uma chuva de pétalas de cristal!!! :o*

Ai e Tal... disse...

Eu sou golosa... Quero beijo e abraço... :PPPPP

***MUAH*** e continua a escrever para ti e para nós :)

Brain's Wife disse...

Dois anos????Pouco, muito pouco, quero mais, muito mais....
O Taradisses é ainda uma criança!

Mas vai certamente continuar a crescer, para delícia de todos nós.

Parabéns mais uma vez.

Beijos
Tua

Maria José disse...

Mais do que um número. Uma vivência. Ou muitas. :)

ivone disse...

parabéns e continua a partilhar. sempre

Estranha pessoa esta disse...

Parabénssssssss atrasadecos mas, sentidos :) ****** Obrigado por fazeres parte do meu metro quadrado :)

Twlwyth disse...

Embora atrasadas, deixo-te aqui algumas palavras, a Ti, que tantas deixaste no extinto 'Encontros na Cidade'.
O teu blog é uma porta aberta que convida a entrar no teu mundo feito de palavras, que transparecem a genuinidade do teu Ser.

Falo por Mim e pelas Restantes,

Parabéns e Beijo Nosso.

Gasolina disse...

Muitos parabéns!

Só cheguei aqui há pouco menos de uma nao mas tem valido sempre a pena.
A qualidade mantém-se e as palavras continuam a chamar-me.

Longa vida ao Taradisses1

Um beijo Brain

Peach disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Momento disse...

Muitos Parabéns !
( atrasados mas pronto)
e grata estou por estas tuas partilhas, pelo carinho:)
Beijo que te envolva num abraço sorridente !

Mais uma vez os meus sinceros Parabéns por este teu Espaço:)

Tchim Tchim!

(*)

Jo disse...

parabéns, Brain :)

beijos**

Unknown disse...

eu aceito o abraço!

muitos parabéns... e que no decurso do rio da vida. mais 2 que venham junto a outros tantos...

um enorme abraço.

Claudia disse...

Prefiro as duas coisas!!!

Parabéns!

nOgS disse...

Quero beijos e abraços;)

E...

Obrigada a ti, por estes momentos magníficos neste espaço sublime.

Susana Júlio disse...

...muitos parabéns é dizer pouco para este teu cantinho que desenvolveste com tão bom gosto. Que venham mais e mais anos com estas palavras lindas e inteligentemente distribuídas pelo sabor das nossas almas.

:)))