segunda-feira, setembro 04, 2006

Leva-me...

Leva-me,
Leva-me pela mão,
Num fim de tarde,
Até onde se avista o sol
A fundir-se com o mar,
Onde as ondas terminam
O seu constante ir e voltar,
Para que nas suas águas,
Eu possa diluir,
As do meu chorar.

Dá-me um abraço,
Num momento de instantes feito,
No meu silêncio ouve este lamento,
E com a força do teu alento,
Liberta-me desta dor,
Que de tal imensidão,
Já não me cabe no peito.

E quando a noite chegar,
Fica comigo a contemplar,
O céu e todas as suas estrelas,
Num completo manancial,
De pequenos brilhos sem igual,
E com a força do teu amar,
Desfaz-me este nó na garganta,
Que me prende o falar,
Que me impede de gritar,
E assim conseguir-me libertar,
Desta mágoa que me ocupa o pensar.

Leva-me,
Despe-me este peso que carrego,
Liberta-me a alma deste fardo,
E com o poder do teu afago,
Devolve-me a paz ao sentir,
Algo que já há tanto procuro,
E que desta vez,
Está a ser difícil conseguir.

Leva-me,
Leva-me para um lugar,
Onde tranquilos possamos estar,
E nos teus braços deixa-me ficar,
Falando apenas com o olhar,
Sentindo todo o teu amar,
E assim contigo,
Finalmente repousar.

Leva-me...
Leva-me contigo.

E no teu regresso,
Traz-me de volta!

6 comentários:

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Magnifico.

And nothing more to say.

Anónimo disse...

Consegui sentir tudo isso...que delícia! :)

Anónimo disse...

Amar é...

Amar também é isto
É levar e deixar-se levar

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oix...
Regrecei de ferias e reparei k ainda n tenho a tua resposta! fico a espera!

Anónimo disse...

Bom dia a todos!

Brain, preciso e certeiro... Na verdade - o que é raro - nem sei o que comentar...
Digo apenas que recupero situações com a leitura deste teu escrito e lembro (o que não faz muito tempo) como é bom sentirmos a presença de alguém que é da nossa máxima estima e termos a dádiva de um abraço no momento oportuno e a simplicidade de derramarmos as lágrimas contidas de forma tão natural e espontânea...

Mas, felizmente, por ora estou no outro extremo...
Abraço

Anónimo disse...

Olá a todos,desculpem mas para o meu estado actual:
"Leva-me",porque "apetecia-me",que tudo fosse um pesadelo!!!
"Poços de ar "na felicidade,que nos cortam a respiração e suspendem o sorriso!
até amanhã.