sábado, março 08, 2008

Mulher


Ergues o mundo nos teus braços,
Com a força de quem gera um ser.

Sabes que consegues e conténs,
Na firmeza e calor de um Abraço,
A possibilidade da tempestade acalmar,
E a magia do espírito sossegar.

Elevas
Surges
Seduzes

Insinuas
Envolves
Revolves

E gozas enquanto olhas,
E vês enquanto revês,

Os homens à tua volta a rondar,
Uma série de acções intentar,
Tudo para tentar alcançar,
Mas sem ao de longe,
sequer conseguir tocar,

a Excelência

Dessa tua condição
de M U L H E R

(No dia de hoje, em especial, para as mulheres da minha vida e para todas as restantes, que visitando-me ou não, existem no mundo)

15 comentários:

Brain's Wife disse...

A excelência da minha condição de mulher fica bem mais evidente com um homem como tu ao meu lado e após a leitura destas tuas palavras fantásticas.

É bom ser Mulher, em todas as suas vertentes.

Obrigada pela homenagem, meu Amor

Beijos
TUA

Peach disse...

OBRIGADA :)

eu adoro ser mulher!

beijo para os dois :))

Amor amor disse...

Obrigada, o poema está maravilhoso, a mulher é realmente tudo isso! Que bom que alguns homens reconhecem!!!

Beijos doces cristalizados, e uma excelente semana!!! :o*

Raquel Branco (aka Putty Cat) disse...

Apesar de ainda sermos discriminadas, abusadas, vendidas, relegadas demasiadas vezes para 2º, 3º, 4º....nº lugares, há coisas que os homens nunca vão sequer tentar perceber o que é ser-se MULHER.

Por isso, Brain, é sempre bom uma mulher saber-se saboreada nessa sua condição infinitamente bela e transcendente à compreensão masculina (mas nem toda...nem toda.... :).


Beijos com progesterona!

PCat

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada!Lindo!

bjoca

Claudia disse...

Ser mulher é fascinante, pelas suas dificuldades e encantos próprios. Contudo confesso que não consigo concordar com este dia. Tenho a certeza que as Mulheres não necessitam de um dia (como uma minoria ou doença) para reconhecerem o seu valor.

Beijo de Mulher

Som do Silêncio disse...

Pra mim todos os dias são Dia da Mulher... :)
Faço nesse dia o que faço em todos os outros, assim sendo....eu e todas as mulheres somos especiais!!!

Beijo terno menino Brain

Azul disse...

Dear Brain!


O que quer que pudesse "acrescentar" a este texto seria estragar...

Assim... Deixo-te o meu beijo e o meu Obrigada.

Azul

Bichinho disse...

Obrigado...beijo fantasma.

Susana Júlio disse...

Acaba por ser uma brilhante e bela elegia à condição da mulher. daquela que é amada, estimada e reconhecida...
Bela "sinfonia" de letras.
Um beijo grande aqui da Teia.

ruth ministro disse...

Uau... Belíssimo. Bem à altura do que é ser Mulher.

Beijo

Um Momento disse...

Intenso e encantadora esta bela homenagem
Muitissimo obrigado por tão belo poema á mulher

Deixo um beijo agradecido:)

(*)

Walter disse...

Mr. Brain...uma ode fenomenal!:)
Walter

Twlwyth disse...

'Na firmeza e calor de um Abraço', a magia do Encontro dos géneros.

Um beijo.

nOgS disse...

Que lindo Brain!
Essa mulher que te inspira também deve ser uma grande deusa:)
Acho maravilhoso quando um homem cosegue expressar-se assim de uma forma tão bela.

Obrigada, adorei o post:)

Beijossssssss