quinta-feira, março 30, 2006

Naveguei...

Aqui, pretendo igualmente dar a conhecer "pensamentos" de outros que aprecio.
Nesta linha, vem este da minha amiga "Putty Cat"

Naveguei pelos teus dedos e bailei ao som dos arrepios.
Naveguei pelos teus dedos que me percorrem o corpo e me afagam a alma.
Naveguei pelas tuas mãos ásperas da vida e de toque tão suave que me fazem perder as palavras na suavidade do momento.
Estremeço quando os teus dedos, cuja magia que comportam e desconheço, tocam na minha pele e, quase não os sentindo, sinto tanto e com tanta intensidade, na alma.
Os teus dedos, discretos como o amanhecer, fazem voar os sentidos e aliviar os tormentos.
O entrelaçar dos teus dedos nos meus fazem vibrar no peito tantas sensações.
As tuas mãos nas minhas mãos, transformadas em conchas de céu e estrelas, transportam um amor sem tempo sem receios.
Naveguei em ti, em mar revolto de tempestades, com medo de me perder, mas encontraste-me, e pequenina fizeste-me crescer em ti e em mim e em nós.
Agora sou grande porque grande é o meu amor por ti e grande é a certeza que pretendo continuar a navegar, aos som do toque de chuva dos teus dedos e ao som das batidas calmas e uníssonas dos nossos corações, transformado num só.
Agora, navegamos juntos, ao sabor de brisas pacificadoras.

Sem comentários: