sábado, janeiro 14, 2023

DESEJOS

Leva-me contigo
 
Na fina linha do teu sorriso.
Nas dobras do teu abraço.
No mais profundo de íntimo que tenhas de ti.
É aí que quero habitar. Nesse lugar.
Onde aconteces a espaços. Pouco a pouco.
Em résteas de ser e de vontades.
Que quero só minhas.
 
Guarda-me em ti.
 
Dentro do toque dos teus dedos.
Tatuado no avesso dos teus lábios.
Aí onde estão as mais profundas marcas do beijo.
Como sombras de realidade.
Onde moram (todas) as minhas vontades.
 
Faz-me casa.
 
Vem com tudo morar em mim.
Volta sempre para este (teu) canto.
Ele tem o teu nome. É apenas teu.
Nele tu existes desde sempre.
 
E Vem.
 
Diz-me que estás a chegar.
Que vens para ficar.
Que deixas que a luz te abrace.
E que eu te seja paz. Calor. E mar.
 
Leva-me. Guarda-me.
Mas vem.
 
Porque sem ti,
Sou apenas um espaço vazio.
Onde a vida não acontece.



1 comentário:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Esperar
e
Crer
é um meio de se conseguir...

:)