sábado, janeiro 06, 2024

SONHO DE TE TER

Sinto-te permanentemente em mim.
Como chocolate quente que derrete sob o meu corpo e adquire as minhas formas, envolves-me. Ferves(-me). Despertas-me de uma forma única que não sei dizer. Não há como. Quero ser a tua pele. O sangue do teu pulsar. Ser parte de ti. Em prolongamento. Em necessidade. Renascer permanentemente no conforto dos teus lábios. E como uma seiva de ti, quero beber da tua boca todas as palavras que resgatas dos ecos interiores da tua pele. Em sussurros. E deixas espalhadas pelo meu corpo em murmúrios de língua. Depositadas nos poros adocicados de ti.

Com o brilho da ânsia no teu olhar, entro em ti como quem entra em casa.
As tuas pernas o abraço de boas-vindas e o teu peito o sorriso que olhando nos olhos me diz: o teu lugar é aqui! Ouço os sons do teu corpo em ecos dobrados de suspiros e murmúrios de querer-me. Esses que não consegues conter de todas as vezes que me perco em caminhos de ti. Em expedições de anseios e desejos cúmplices. Na densa procura de novos pulsares. No êxtase de um céu em chamas que te sussurro ao ouvido. Envoltos pela mistura de odores que de nós emana. Numa mistura única e nossa. Reinventada de cada vez que fazemos Amor.

Nesta força de existência, transporto nas minhas mãos pedaços da tua essência.
Nas palavras (cheias de ti) frases que me fazem fervilhar as veias. Numa perdição profunda que faz tremer a pele na simples ideia da tua.

E é neste espaço encravado entre o tempo que voa e aquele que pára.
Entre a eternidade e o instante que passa.
Que eu vivo. Intensamente.

O sonho de te ter.

Sem comentários: