sábado, dezembro 03, 2016

TU E O MEU BOLO DE CHOCOLATE

Quero começar por te dizer que não gosto de bolo de chocolate. É daquelas coisas que pelo excesso me causam arrepios. Não me convencem. E para mim, um verdadeiro bolo de chocolate, tem de pecar em muito. Pelo excesso. Pelo absurdo até! Ou então, não é merecedor do nome.

O bolo de chocolate tem de encher. Preencher. Transbordar todas as medidas. Tem de ser provocador ao olhar. Tem de despertar todos os nossos sentidos e (até) a nossa líbido, pelo desejo (selvagem) de simplesmente: o DE-VO-RAR. De uma só dentada. De uma só vez. Por inteiro. Sem ses nem porquês.

E depois… demorá-lo na boca.
Acariciá-lo com a língua. Em deleite. Sentir-lhe todos os aromas. Todos os pequenos pormenores. Todos os seus compostos até a partícula mais ínfima.
E no final: fechar-nos os olhos e rasgar-nos um enorme e descomprometido sorriso nos lábios!

Eu, eu não gosto de bolo de chocolate.
Eu Amo-te!

Sem comentários: